segunda-feira, 16 de setembro de 2013

A moda das reuniões de "Tuppersex"


A moda do "Tuppersex" faz sucesso em todo o mundo.

- As reuniões de mulheres em uma casa para vender produtos chegou aos produtos sexuais.
- O fenômeno nasceu nos EUA e já está instalado na Espanha e em outros países.
- As mulheres se animam mais a comprar nesses encontros privados. 

Tudo começou com Tupperware. A marca de recipientes plásticos foi pioneira não só em sua embalagem, única naquela época, mas também na forma como promovê-los: reuniões em casa de mulheres. Este tipo de venda porta a porta se estendeu para outros produtos: cosméticos, panelas e muito mais. Mas a mulher evoluiu, e com ela a natureza destas reuniões de promoção comercial. Hoje, o que se leva às casas são brinquedos sexuais. As mulheres se reúnem para compartilhar experiências e conhecer esses produtos. Essas reuniões são comuns nos Estados Unidos e na Espanha já faz vários anos que são feitas. As vantagens deste tipo de reunião é que as mulheres não têm de enfrentar o possível constrangimento que algumas podem passar ao ir a uma sex shop tradicional. O fenômeno global de "Tuppersex" nasceu em 2001 nos Estados Unidos, chegou à América do Sul e Califórnia. Estas reuniões são criadas para informar e educar as mulheres através de deliciosas apresentações em suas casas. Nessas reuniões terão a oportunidade de experimentar produtos sensuais concebidos para melhorar suas relações sexuais. 

Matéria publicada no Jornal 20 Minutos - Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário